HORÓSCOPO DO DIA: 17/09/2021

Confira o que os astros tem a dizer para o seu signo hoje.


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS COM INFORMAçõES DO JOãOBIDU

ARIES: 21/03 a 20/04

Sextou, Áries, mas é melhor segurar o desejo de comemorar antes da hora. Isso porque o astral fica tenso hoje e será preciso jogo de cintura para evitar problemas. Pode ser divertido se envolver em assuntos diferentes, mesmo que seja apenas fazendo uma conta numa nova rede social, mas é bom lembrar que existem alguns limites que devem ser respeitados, especialmente com os amigos, para não colocar essas relações em risco. E tenha cuidado para não gastar mais do que pode, ok?


Você e alguém próximo podem se desentender ao disputar o mesmo crush. A dois, valorize o companheirismo, tenha cuidado com os gastos e não puxe assuntos delicados com seu amor.

 

Palpite do dia: 48, 39 e 57.
Cor do dia: mostarda

 

 

TOURO: 21/04 a 20/05

 

Se as coisas não andam muito bem, você pode se isolar enquanto procura novas maneiras de dar uma sacudida na vida profissional. E apesar do desejo de melhorar a sua posição no trabalho, é melhor ter cuidado para não se queimar com os colegas. Seja como for, anote as boas ideias que surgirem e não deixe passar nenhuma oportunidade de fazer um trampo extra.

 

Mesmo com tanta coisa acontecendo, a vida a dois também se destaca, mas não é bem da maneira que você gostaria. Discussão, briga ou cobranças podem deixar o astral tenso no romance, portanto vá com calma! Além do mais. Já na paquera, pode faltar tempo ou ânimo para investir em alguém.

 

Palpite do dia: 85, 04 e 13.
Cor do dia: grafite

 

 

GÊMEOS: 21/05 a 20/06

 

Sextou, Gêmeos, e seu lado impulsivo e ousado está a todo vapor! Pena que será difícil manter o foco no serviço, já que você deve passar a maior parte do dia em devaneios, então é melhor rever essa postura para não ter que ouvir várias cobranças. Depois de cuidar das suas obrigações, aí, sim, é hora de ler um livro, assistir a um filme, jogar um game online... O importante é manter a mente ocupada para não ficar remoendo os problemas e desafios do dia a dia, tá?


A saúde também pede mais cuidado, ainda mais se anda exagerando nos comes e bebes, ou se deixou a preguiça tomar conta do seu corpinho nos últimos tempos. Quem passa muito tempo na frente do computador durante a semana precisa dedicar um cuidado extra às costas também.

 

As obrigações do dia a dia podem te deixar sem tempo ou disposição para curtir o romance, mas não desanime. A ousadia será a chave do sucesso na paquera!

 

Palpite do dia: 32, 05 e 68.
Cor do dia: pink

 

 

CÂNCER: 21/06 A 21/07

 

 Se depender das estrelas, você vai precisar de paciência e determinação para contornar imprevistos e fechar a semana sem muita dor de cabeça. O dia promete ser movimentado e você pode desviar de alguns problemas se prestar atenção na sua intuição, que estará ainda mais afiada agora.

 

A boa notícia é que seu interesse por assuntos místicos tem tudo para crescer e pode aprender mais sobre isso se estiver a fim de pesquisar.

 

Embora possa até pintar alguma novidade na conquista, é melhor não se empolgar antes da hora porque há sinal de problemas. As brigas podem abalar o romance também, por isso, não baixe a guarda e controle seu temperamento.

 

Palpite do dia: 15, 33 e 51.
Cor do dia: marfim.

 

 

LEÃO: 22/07 A 22/08

 

Logo cedo, vai ser complicado manter o equilíbrio em casa e fugir de uma discussão. Os relacionamentos continuam em alta, mas respire fundo e morda a língua se quiser ter alguma paz com os familiares, especialmente se está trabalhando em home office.

 

Disputa com colegas ou o excesso de ambição pode deixar o astral meio tenso no serviço. Cuide das suas obrigações, fique na sua e espere as coisas esfriarem.

 

A paquera anda meio devagar e você tem mais chance de se dar bem com o crush se achar que o lance pode ficar sério. Com o love, o ciúme será o principal obstáculo. Mas as críticas e exigências também podem incomodar, viu?

 

Palpite do dia: 97, 70 e 79.
Cor do dia: ocre

 

VIRGEM: 23/08 a 22/09

 

 A Lua segue em Aquário, sinal de que assuntos envolvendo a saúde e a rotina continuam exigindo atenção. Se quiser que as tarefas sejam entregues a tempo, faça a sua parte e cumpra todas as suas responsabilidades.

 

As conversas precisam de um pouco mais de cautela porque há chance de perder dados, trocar informações importantes ou se enrolar e revelar mais do que poderia sobre um assunto sensível.

 

Não deixe a rotina atrapalhar a vida amorosa e invista no diálogo para acertar qualquer atrito com o mozão. Já a paquera anda devagar, quase parando.

 

Palpite do dia: 89, 62 e 98.
Cor do dia: preto

 

 

Palpite do dia: 45, 63 e 54.
Cor do dia: vermelho

 

LIBRA:  23/09 a 22/10

 

Apesar dasboas vibrações da Lua, que segue em seu paraíso astral, o clima pode pesar em alguns momentos, já que vários astros vão se desentender no céu. Vai ser preciso cuidar melhor das suas coisas, por exemplo, sem se apegar em excesso, porque há sinal de prejuízo ou perda pela frente.

 

Alguns relacionamentos mais próximos também podem descambar em uma briga se você não controlar seu temperamento. Sentiu que o clima esquentou? Saia de perto e deixe para retomar o assunto em outro momento, isso também vale para o trabalho, se a discussão for por assuntos pessoais.

 

Você até pode encantar o mozão sem fazer esforço, mas o desafio mesmo será deixar o ciúme de lado. Há sinal de sorte na conquista, mas o namoro pode chegar ao fim se já vinham se desentendendo.

 

Palpite do dia: 36, 09 e 18.
Cor do dia: vermelho

 

 

ESCORPIÃO: 23/10 a 21/11

 

Sextou, e a vontade de ficar em casa será grande! Mas se ainda não tá com a vida ganha, bora lá encarar as tarefas do dia a dia. Quem puder trabalhar em casa, seja em home office ou não, pode driblar as energias pesadas deste dia e melhorar a produtividade. Só tenha cuidado pra não ficar arrumando encrenca à toa com os familiares, senão a coisa complica.

 

À noite, seu lado mais reservado e caseiro continua em alta e pode faltar pique para sair de casa e curtir com a galera. Tem compromisso? Explique para o mozão que só quer relaxar e deixar todo o estresse da semana para trás. Um ex pode torrar sua paciência e atrapalhar um lance com o crush.

 

Palpite do dia: 01, 10 e 55.
Cor do dia: laranja

 

 

SARGITÁRIO: 22/11 a 22/12

 

Seu poder de comunicação continua em alta, Sagita, mas você vai falar muito mais do que deve se não tomar cuidado. Depois do almoço, a briga entre Lua e Urano pode trazer uma certa impaciência se tiver que lidar com a perda de dados, informações erradas ou noticias falsas. Invista no raciocínio rápido e no diálogo para evitar mal-entendidos.

 

Mas segure a língua porque será necessária uma dose extra de cautela com as comunicações em geral, e falar demais pode atrapalhar até uma conquista que estava praticamente certa: cuidado para não vazar um segredo sem querer. Se souber dosar as palavras, não terá problemas no romance.

 

Palpite do dia: 29, 02 e 38.
Cor do dia: âmbar

 

 

CAPRICÓRNIO: 22/12 a 20/01

 

Hoje, você corre o risco de se apegar demais ao que possui e pode até sair no prejuízo se não tiver cuidado. Logo cedo, alguém pode aparecer com uma proposta que parece boa demais para ser verdade, antes de investir seu rico dinheirinho, cheque duas vezes se não está caindo no golpe, tá?


Agora, se um amigo pedir dinheiro emprestado, desconverse e saia de fininho. Misturar as coisas pode estragar essa relação mais cedo ou mais tarde.

 

Tem compromisso? Nesse caso, pode ser preciso segurar a onda e cortar alguns gastos, o que sempre desgasta o romance. Excesso de ciúme também pode ser um problema, seja na vida a dois ou na paquera.

 

Palpite do dia: 30, 12 e 84

Cor do dia: violeta

 

 

AQUÁRIO: 21/01 a 19/02

 

Sextou, Aquário, mas o dia pode ser mais complicado do que você gostaria e talvez não tenha muitos motivos pra comemorar. Assuntos profissionais podem se tornar um problema se não souber ceder em alguns pontos. A relação com a família também enfrenta desafios, e uma conversa pode descambar para discussão se não tiver cuidado. Prefira ficar mais na sua, cuide de assuntos e tarefas que não exigem a colaboração de outras pessoas e vai evitar muita dor de cabeça.

 

O astral fica um pouco mais leve à noite e pode até sobrar energia pra se jogar na paquera, se ainda não tem compromisso. No romance, a sinceridade será valorizada, mas não precisa exagerar e contar todas as mancadas que já deu até mesmo antes de conhecer o mozão.

 

Palpite do dia: 94, 85 e 58.
Cor do dia: nude

 

 

PEIXES: 20/02 a 20/03

 

Sextou, meu bem, mas com a Lua ainda te infernizando, vai ser preciso agir com discrição para ficar longe de problemas. As comunicações também pedem uma atenção extra, porque os astros avisam que pode dar tilt! E-mail, conversas, redes sociais, vídeo chamada com colegas do serviço, tudo isso está sujeito a mal-entendidos, redobre os cuidados.

 

Ficar na sua também é um jeito de melhorar a imagem que passa aos outros, pelo menos até o astral ficar mais leve. Preste atenção em seu sexto sentido se anda de olho em alguém. Mas deixe isso em segredo por enquanto. Se as coisas também andam devagar com o mozão, melhor conversar sobre isso em outro momento.

 

Palpite do dia: 59, 68 e 41.Cor do dia: dourado


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE