Ivinhema empata e complica situação no Estadual


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

O Ivinhema futebol clube empatou novamente diante de sua torcida e da mesma forma das outras partidas o time do técnico Douglas jogou o primeiro tempo bem e deixou a desejar no segundo tempo.
O Ivinhema marcou a estréia de Marcelo Teves e o goleiro Eduardo, que se saiu melhor foi o atacante vindo do Barueri que após um cruzamento de David o atacante de peixinho deixou o dele aos 29 minutos.
Com varia chances desperdiçadas o Ivinhema não aproveitou e foi para a segunda estava com uma vantagem mínima e aos 27 minutos o Ivinhema não resistiu e Fabão empatou o jogo após uma cobrança de falta o jogador desviou de cabeça.
Finalizando Ivinhema 1 x 1 Águia Negra. Agora o Ivinhema trabalha durante a semana para enfrentar no feriado de quinta-feira o Naviraiense no estádio virótão às 15 horas.
 

Ficha Técnica:
O Ivinhema foi com Eduardo, Buguinho, Rafael, Maicon, Roninho, Wesley (Joari), Marcelo Teves (Joel), Iwata, David (Eder), Buiu e Tata. Técnico Douglas.


Já o águia foi a campo com Fanini, Chiquinho (Jackson), Fabão, Felipe Almeida, Tiago Silva, Isaias (Vitor), Kim, Alan Mineiro, Pedro Rocha, Chico e Diogenes (Val Barretos). Tecnico Claudio Roberto.


A arbitragem ficou por conta de José Carlos de Oliveira, assistente 1 Antonio Luiz G. Lugo, assistente William Oliveira, 4º árbitro: Odirlei Ossuna, e o delegado foi Eriobaldo Dantas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE