HORÓSCOPO DO DIA: 18/09/2021

Confira o que os astros tem a dizer para o seu signo hoje.


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS COM INFORMAçõES DO JOãOBIDU

ARIES: 21/03 a 20/04

 

Você começa o final de semana alimentando grandes sonhos e poderá contar com a companhia dos amigos para o que precisar! Se já estiver liberado na sua região, aproveite para reunir as pessoas queridas em casa ou em outro lugar: o importante é deixar a solidão bem longe.

 

À noite, talvez seja necessário diminuir um pouco o ritmo porque a Lua entra em seu inferno astral e você pode sentir a necessidade de ficar na sua.


A paquera conta com as melhores energias ao longo do dia, por isso, adiante as coisas e não enrole para se aproximar do crush. A vida amorosa ganha uma dose extra de romantismo e sintonia, mas a noite pode esfriar um pouco esse carinho todo.

 

Palpite do dia: 67, 49 e 85.
Cor do dia: pink

 

 

TOURO: 21/04 a 20/05

 

Apesar do dia de folga, você cai da cama com a corda toda para cuidar das tarefas e fará o que estiver ao seu alcance para dar um up na carreira. Bora lá botar as mãos na massa para conseguir o que deseja!

 

Mas se está de folga e pode curtir o sabadão de boas, vale a pena reservar um tempinho extra na hora de cuidar do visual. Com um pouco de esforço e uma atenção maior à saúde, você vai impressionar as pessoas.

 

No finalzinho da tarde, a Lua migra para Peixes e garante que as amizades em geral ganham nova importância, e no que depender das estrelas, a relação com quem ama fica mais gostosa e os pontos em comum se destacam. Na paquera, você vai aumentar as chances de sucesso com o crush se receber uma ajudinha dos amigos.

 

Palpite do dia: 59, 41 e 86.
Cor do dia: preto

 

 

 

GÊMEOS: 21/05 a 20/06

 

 Aproveite o sabadão para se divertir, fazer alguns contatos e cair na estrada, se for possível, é claro. Sair da rotina será o segredo para se divertir e deixar de lado o estresse do trabalho.

 

Embora o dia tenha tudo para ser animado e movimentado, a entrada da Lua em Peixes no finalzinho da tarde deve trazer seu lado mais competitivo e ambicioso à tona, seja na convivência com a família, amigos ou mesmo na paquera. Você e o love vão se entender às mil maravilhas hoje, mas talvez seja melhor segurar as críticas se quiser fechar a noite com chave de ouro.

 

A conquista promete animação, mesmo que seja com alguém que mora longe. Um capricho maior na aparência pode garantir muitos admiradores, Gêmeos.

 

Palpite do dia: 24, 78 e 69.
Cor do dia: verde-claro

 

 

CÂNCER: 21/06 A 21/07

 

Logo cedo, as mudanças estão a todo vapor e você pode dar aquela repaginada em casa, seja iniciando uma reforma, comprando um móvel novo ou apenas mudando as coisas de lugar. Você tem sensibilidade para notar o belo e vai ficar mais feliz se o seu lar estiver visualmente agradável, Câncer.

 

No final da tarde, o desejo de viajar e sair da rotina vêm à tona com a entrada da Lua em Peixes. O astro anima sua curiosidade e estimula o interesse em aprender mais, portanto, se não for possível sair de casa, aposte em um curso online ou no contato com gente que está longe para animar seu coração.

 

O bom humor está em alta e você e a sua cara-metade podem se divertir mais do que esperava. O lance com um crush virtual pode ficar movimentado!

 

Palpite do dia: 52, 88 e 79.
Cor do dia: dourado

 

 

LEÃO: 22/07 A 22/08

 

 Você começa o final de semana com muita disposição para se divertir com as pessoas que ama. Se não der pra reunir todo mundo por conta da pandemia, o jeito é usar a criatividade! O importante é se conectar com quem é importante em sua vida, valeu?

 

Depois, a Lua entra em Peixes e reforça sua intuição, além de destacar seu magnetismo. Que tal se desapegar e doar roupas ou móveis que não usa mais? Assim, você abre espaço para as boas energias circularem em seu lar.


O romance está protegido e o sexo tem tudo para pegar fogo à noite! Um bom papo e muita autoconfiança serão as melhores armas para encantar e se aproximar de quem deseja, especialmente pela manhã.

 

Palpite do dia: 26, 89 e 17.
Cor do dia: pink

 

 

VIRGEM: 23/08 a 22/09

 

Logo cedo, concentre-se no serviço que precisa fazer e organize melhor a sua agenda, seja para botar o trabalho em dia ou para dar conta das tarefas domésticas.

 

A saúde também precisa de atenção. Que tal cuidar melhor do seu corpo e colocar em prática algumas mudanças que queria fazer, mas não tinha coragem? Pode ser um bom momento para experimentar uma nova dieta ou livrar-se de uma vez de um antigo vício.


Depois, a Lua entra em Peixes e favorece os relacionamentos em geral, sejam amorosos, familiares ou pessoais. Os momentos com o mozão ganham um novo pique e ficam mais animados. Tá de olho em alguém? Se você tomar a iniciativa e explorar sua sensualidade, vai arrasar na conquista!

 

Palpite do dia: 45, 63 e 54.
Cor do dia: vermelho

 

 

LIBRA:  23/09 a 22/10

 

O fim de semana promete muita animação e, logo cedo, a Lua sorri para Mercúrio e Júpiter, o que deve dobrar a sua sorte. Aproveite o astral pra lá de favorável para fazer uma fezinha, participar de um sorteio, concurso ou até uma aposta. Os programas com amigos, filhos e pessoas mais novas também contam com as bênçãos dos astros, Libra!

Mas nem tudo é perfeito e, no final da tarde, a Lua entra em Peixes e pede mais esforço e sacrifício da sua parte. Cuide da saúde, controle melhor a alimentação e não exagere nas bebidas.

 

Tá na pista? Nesse caso, é melhor adiantar as coisas e se aproximar do crush mais cedo. A vida a dois ganha animação ao longo do dia, mas talvez tenha que pegar leve no final da noite.

 

Palpite do dia: 64, 55 e 73.
Cor do dia: terracota

 

 

ESCORPIÃO: 23/10 a 21/11

 

Boa parte da sua atenção estará focada em casa neste sábado. Se ainda tem tarefas pela frente, vai se sair melhor se estiver trabalhando em home office. Mas assuntos domésticos também devem disputar seu tempo, e você vai se sentir melhor se conseguir deixar tudo do seu jeito. Questões antigas podem vir à tona, e você poderá contar com a família para encarar qualquer coisa.

 

Depois, com a entrada da Lua em seu paraíso astral, o final de semana promete muito mais animação! Você vai contar com todo o apoio das estrelas para usar seu charme e arrasar na conquista, e vai ser difícil o crush resistir aos seus encantos! Quem já tem compromisso pode se preparar para momentos recheados de romantismo e carinho. Eu ouvi um amém?

 

Palpite do dia: 56, 02 e 38.
Cor do dia: branco

 

 

SARGITÁRIO: 22/11 a 22/12

 

 Sabadou, meu bem, e seu espírito irrequieto promete animar as coisas hoje! Aproveite para passear, visitar um amigo, conhecer um lugar novo ou simplesmente dar um rolê por aí, sem destino certo. Claro, tomando todos os cuidados!

 

Se não der pra botar os pezinhos na rua, vale ligar, mandar mensagens, trocar e-mails, sinal de fumaça... O importante é afastar a solidão e restabelecer o contato com as pessoas que são importantes em sua vida. Depois, com a Lua de mudança para Peixes, você pode se ligar mais à família. Reunir o pessoal em casa, com cuidado, pode ser mais divertido do que esperava.

 

Na paquera, prepare-se para colecionar novos admiradores ao longo do dia, mesmo que seja apenas nas redes sociais. Você e o mozão podem se divertir muito ao longo do dia, mas talvez tenham que se contentar com um programa caseiro para fechar o sábado.

 

Palpite do dia: 93, 03 e 39.
Cor do dia: violeta

 

 

CAPRICÓRNIO: 22/12 a 20/01

 

Sua habilidade com as finanças segue em alta e, se tiver que trabalhar hoje, pode se sair melhor do que esperava.

 

O astral é bom para ir às compras: com seu bom gosto, vai ser fácil encontrar ótimas ofertas e, de quebra, dar aquele up no visual. Pode se preparar para os elogios! Mais tarde, com a entrada da Lua em Peixes, seu lado irrequieto se destaca e você vai agarrar qualquer chance de sair um pouco de casa e dar um rolê por aí. Só não vale arriscar, tá?

 

Pode se encantar com um contatinho que conheceu nas redes sociais, mas talvez o lance continue virtual por mais um tempinho. Use a criatividade para animar o romance e aproveite para esclarecer qualquer mal-entendido com o mozão.

 

Palpite do dia: 76, 40 e 31.

Cor do dia: carmim

 

 

AQUÁRIO: 21/01 a 19/02

 

O desejo de sair da rotina e fazer só o que tem vontade promete dar as cartas neste sábado. Seu espírito de aventura também ganha impulso e, se pintar a oportunidade de fazer uma viagem, vá em frente sem pensar duas vezes!

 

Agora, se tiver que ficar em casa mesmo, o jeito é apelar pra criatividade e encontrar maneiras de botar o papo em dia com as pessoas que ama. Mas não deixe nada para mais tarde, porque a Lua vai entrar em Peixes no final da tarde e pode dar uma esfriada no seu ânimo.

 

Uma paquera com alguém que mora longe pode virar algo mais sério se você tomar a iniciativa. Se é isso que deseja, use sua lábia para abordar o assunto. O romance segue sem grandes novidades, mas se sentir a necessidade de realmente animar as coisas.

 

Palpite do dia: 59, 50 e 05.
Cor do dia: amarelo-ouro

 

 

PEIXES: 20/02 a 20/03

 

O sabadão talvez comece mais devagar do que você gostaria, mas aproveite os momentos de folga para meditar, rever algumas coisas e tomar decisões importantes que vinha adiando. Siga sua intuição e fique longe de gente invejosa, vai ser fácil reconhecer quem não merece confiança.

 

Apesar do dia se arrastar, a noite será outra história! A Lua migra para o seu signo e manda muita disposição para encarar qualquer programa divertido, além de dar aquele empurrãozinho extra em seus relacionamentos, seja na vida pessoal ou em outras áreas.

Se está buscando um romance, abuse do bom humor para se destacar na conquista.

Capriche no romantismo e mostre seu lado mais doce, o mozão vai se derreter!

 

Palpite do dia: 06, 78 e 69.
Cor do dia: rosa


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE