IVINHEMA: PT fala que filiação de vereadores depende de diretorio


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Após o meio político de Ivinhema se perguntar, será que Dema e Sandro irão para o PT? A reportagem do site Ivinoticias procurou entender melhor como esta esse embrolio e recebeu nesta semana o presidente do PT Agnaldo e seu companheiro Gel Faccina que hoje é um dos nomes fortes do partido a disputar a prefeitura 2012.
 

O presidente Aguinaldo ficou muito surpreso com a matéria e ao contrario do deputado Pedro Kemp e o vereador Junior do Posto do ponto a receptividade não é a mesma, mas como os vereadores ou qualquer outra pessoa que queira entrar no partido pensando em disputar as eleições 2012, terá que ter o areal do partido, que por sinal o partido esta muito bem organizado e o presidente Agnaldo vai além,”o partido é mais organizado para disputar a eleição de 2012”.
 

Já sobre a questão em que o vereador Dema disse que poderia ser feito uma pesquisa para decidir o candidato, Agnaldo disse que hoje a questão não é o primeiro na pesquisa e sim quem terá maior transito político com as lideranças municipais, estaduais e nacionais.


Outro ponto da ultima entrevista com o Dema foi sobre o apoio dos deputados e o senador, o presidente disse que não adianta nenhum apoio La de cima porque quem decide isso é o diretório municipal.


O atual secretário de administração Gel Faccina, disse que a vinda dos vereadores para seu projeto pessoal ajuda muito, mas que depende do partido. Gel ainda brincou ”Arrumar o prato todo, para agora deixar outro comer”.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE