IVINHEMA: Carreta carregada com cavaco de eucalipto tomba na BR-376 (VÍDEO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Carreta tombou entre Ivinhema a Deodápolis - Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

No inicio da tarde desta segunda-feira (20/09) uma ocorrência de trânsito foi registrada por volta das 14 horas na BR-376 entre Ivinhema a Deodápolis, próximo à entrada da Fazenda Capucci.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a carreta Cavalo Iveco Strikers com placas de Francisco Sá-MG, com a carreta com placas do Mercosul estava carregada com cavaco de eucalipto (madeira picada), que foi carregada em Nova Andradina e seguia para Dourados.

 

Segundo o motorista de 44 anos um caminhão que estava na frente parou no meio da pista e para evitar a colisão tirou para fora da pista e a carreta tombou.

 

A carga espalhou as margens da rodovia e a cabine da carreta ficou destruída, o motorista não teve ferimentos e só foi avaliado pela equipe do corpo de bombeiros de Ivinhema.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE