Xiaomi 11T Pro estreia bateria que recarrega em 17 minutos


PUBLICIDADE

TECHTUDO

A Xiaomi realizou o lançamento do novo celular Xiaomi 11T Pro, que tem como principal chamariz a recarga rápida HyperCharge de 120 Watts. A bateria do rival do iPhone 13 pode ser reposta por completo em apenas 17 minutos.Sua ficha técnica inclui o potente processador Snapdragon 888 (Qualcomm). O preço sugerido inicial fica em 649 euros, cerca de R$ 4.000 em conversão direta. O anúncio ocorreu na última quarta-feira (15).

 


A empresa diz que a saúde da bateria de 5.000 mAh não será afetada pela recarga mais rápida que o habitual. Para se ter uma ideia do avanço de velocidade, o modelo Mi 11, lançado em dezembro do ano passado, consegue carga total em 45 minutos com uma carregador de 55 Watts.


O smartphone Xiaomi 11T Pro tem tela de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, configuração indicada para quem procura um celular para jogar games de última geração e aprecia as transições de imagem mais suaves. O painel é construído com tecnologia OLED e tem resolução Full HD.


A ficha técnica também inclui um conjunto fotográfico composto por câmera principal de 108 MP, câmera ultrawide de 8 MP e câmera macro de 5 MP. Já a câmera frontal, notadamente usada para selfies, possui um sensor de 16 MP.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE