Caminhão de Ivinhema se envolve em acidente e jovem morre


PUBLICIDADE

MS CIDADES

 

A jovem Mariana Nunes Cavalcante de 22 anos, morreu na tarde desta segunda-feira em um acidente por volta das 13 horas na MS-276 Km 58 próximo ao distrito de Lagoa Bonita em Deodápolis. Mariana estava na garupa da moto de seu irmão José Paulo Cavalcante que pilotava a moto Titan 125 CC de cor vermelha.

 


José Paulo no momento do acidente ficou muito abalado sendo preciso ser imobilizado, pois, queria a qualquer custo pegar o caminhoneiro, ele foi socorrido pela Defesa Civil que encaminhou até o Hospital Municipal Cristo Rei para receber atendimentos. A reportagem deslocou-se até o Hospital para ouvir de fato o que aconteceu, mas José Paulo recebeu atendimento e já tinha sido liberado, segundo direção do Hospital ele teve várias escoriações pelo corpo.


Segundo informações do caminhoneiro José Nicomedis relatou a reportagem do MS Cidades que não teve culpa no acidente.

 

Na versão dele a moto Titan seguia sentido Lagoa Bonita mesmo sentido dele e ao tentar ultrapassar o seu caminhão carregado de mandioca o mesmo não conseguiu devido um veículo ter apontado na pista sentido contrário e ao retornar a pista o pneu da moto bateu no pneu traseiro do caminhão. José Nicomedis Mazini é morador na Gleba Ouro Verde no município de Ivinhema. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. A Polícia Rodoviária Estadual, Perícia Técnica, Polícia Civil, polícia Militar e Defesa Civil estiveram no Local.

 

Agora a polícia através dos levantamentos e depoimentos das pessoas envolvidas apontará o que de fato aconteceu no local.


Mariana era moradora de Deodápolis e era muito conhecida na cidade e trabalhava em uma Choperia.

atualizada - 09:52

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE