Morador em MS morre após cair com o carro de viaduto em estrada de SP

Ele chegou a ser socorrido e não resistiu


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Motorista não resistiu aos ferimentos após o acidente - (Foto: Mil Notícias)
PUBLICIDADE

Janderson Rodrigues da Silva Filho, de 25 anos, morreu na manhã de domingo (26) em um grave acidente na região de Andradina, interior de São Paulo. Morador em Três Lagoas, ele caiu com o carro de um pontilhão, de aproximadamente 10 metros de altura.

O rapaz conduzia o Polo branco pela Rodovia Marechal Rondon e passava por Andradina, em direção a Mato Grosso do Sul, quando aconteceu o acidente. Em determinado momento, Janderson perdeu o controle da direção, avançou para o canteiro central, bateu no guard rail e o veículo chegou a rodopiar no ar.

O carro caiu do pontilhão após ‘voar’ por aproximadamente 30 metros. A parte traseira do Polo ainda atingiu a proteção de cimento do outro lado da pista, conforme o site Mil Notícias. Motoristas que passavam pelo local perceberam o acidente e tentaram prestar os primeiros socorros, mas o rapaz estava encarcerado.

Assim, foi acionado Corpo de Bombeiros e Janderson ainda foi levado para uma unidade de saúde, com traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O rapaz trabalhava e morava em Três Lagoas.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE