Ex atira quatro vezes em mulher e é detido após tentar suicídio em chácara

Vítima está em estado grave


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Vítima foi ferida pelos disparos dentro do carro - (Divulgação, PCMS)
PUBLICIDADE

Depois de já ter sido preso em 11 de abril por violência doméstica e ganhar liberdade dois dias depois, homem de 49 anos foi detido nesta terça-feira (28) por tentar matar a ex-mulher. Ele atirou quatro vezes contra a vítima, que ficou em estado grave, e foi encontrado em uma chácara, após tentar suicídio.

 

Segundo as informações da Polícia Civil, em abril o suspeito foi preso por ameaça, mas solto dois dias depois. Na noite de terça-feira, ele foi até a casa da ex-mulher e ficou esperando, quando a vítima chegou de carro com uma colega do trabalho.

 

Assim, o autor foi até o veículo, tirou a passageira de dentro e atirou quatro vezes contra a ex-mulher, fugindo em seguida em uma motocicleta. Polícia Civil e Militar fizeram buscas e localizaram o suspeito em uma chácara, deitado nas margens do rio, com um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, que foi encaminhado para o hospital de Costa Rica. A vítima foi transferida para Campo Grande, por conta da gravidade dos ferimentos. Ainda segundo a polícia, a arma pode ter sido jogada no rio, já que não foi encontrada.

 

O acusado responderá pela tentativa de feminicídio.


 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE