Final de semana esportivo com voleibol, judô, etapa de competição de MMA e Mountain Bike


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Final de semana em Mato Grosso do Sul terá etapa regional de voleibol, campeonato de MMA (Artes Marciais Mistas, em tradução livre), fim da primeira etapa da Copa Assomasul, corrida de trilha e mountain bike, com competições até domingo (3) no Estado.

 

Dourados e Naviraí recebem, respectivamente, partidas da Região Centro-Sul e Sul da Liga MS de Voleibol 2021, desta sexta-feira (1º) a domingo. Entrarão em quadra equipes de Maracaju, Douradina, Ponta Porã, Caarapó, Dourados, Sete Quedas e Naviraí. As disputas da Centro-Sul, em Dourados, serão realizadas no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães, com início às 19h30 de sexta. 

 

Na Região Sul, com sede em Naviraí, apenas dois municípios disputam uma vaga no feminino e outro no masculino para a fase final. Os jogos acontecerão a partir das 13h30 horas de sábado (2), no Ginásio Municipal Manoel Pulquério Garcia, entre as equipes de Sete de Quedas e Naviraí, no feminino e masculino.

 

Copa Assomasul


A última etapa da 1ª fase da Copa Assomasul será realizada no sábado, no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo. Serão seis equipes, divididas em dois grupos, que irão disputar as três últimas vagas da próxima fase:

 

Grupo A: Japorã, Mundo Novo e Tacuru


Grupo B: Taquarussu, Itaquiraí e Naviraí


A primeira partida será às 8h30 entre Japorã e Naviraí. Depois, entram em campo Tacuru e Taquarussu e, por fim, se enfrentam Mundo Novo e Itaquiraí. Já no período da tarde, a partir das 13h30, jogam Naviraí contra Tacuru, na sequência é a vez de Itaquiraí pegar Japorã e, por último, Mundo Novo disputa a vaga contra Taquarussu.

 

Judô


O Campeonato Estadual de Judô 2021 será realizado no sábado, com disputas no ginásio do Rádio Clube Campo, em Campo Grande. O torneio vai reunir judocas nas classes etárias sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, veterano e dangai, nas categorias de peso superligeiro, ligeiro, meio-leve, leve, meio-médio, médio, meio-pesado, pesado e superpesado, nos gêneros masculino e feminino.

 

Participarão clubes de sete municípios: Campo Grande, Dourados, Glória de Dourados, Itaporã, Naviraí, Nioaque e Terenos. A pesagem oficial dos atletas será nesta sexta-feira, das 18h às 19h30, e sábado, das 6h30 às 8h. Logo após terão início as lutas.

 

Provas Funcionais do Amor 


As Funcionais do Amor acontecem desta sexta até o domingo, a partir das 9h, organizada pela COTTMS (Comissão Organizadora Três Tambores de MS), no Parque de Exposições de Nova Andradina. As provas são de Teste Horse, Potro do Futuro e Tira Teima, nas categorias mirin, infantil, jovem e feminino. 

 

Mountain Bike


Nos dias 2 e 3, Costa Rica vai receber o Desafio Brou Centro Oeste 2021 de Mountain Bike. No sábado, às 8h30, acontece a largada do Trai Run percurso longo, no Parque Natural Municipal Salto do Sucuri. Às 9h é a largada do percurso curso. No domingo, às 9h será a largada do percurso completo do Mountain Bike e às 9h30 do percurso curto. 

 

MMA


No sábado, a partir das 19h, Camapuã recebe a 24° edição do Pantanal Fight Championship (PFC), maior competição de MMA do Centro-Oeste. Os duelos acontecem no Estádio Municipal Esportes do município e contará com a defesa de cinturão na modalidade feminina e masculina.

 

Trail Run


Também no sábado e domingo, em Bonito, acontece o Desafio da Boiadeira. A concentração será às 8h na praça central. O percurso prevê início no asfalto, passando pelas ruas centrais da cidade e seguirá para a histórica Trilha Boiadeira, local marcado pela passagem para as comitivas de gado.

 

Há também um desafio com morros, pedras, lama e travessia em matas fechadas à espera dos competidores e fãs de adrenalina. O trajeto da prova envolve ainda rios e trechos de matas para quem for encarar os seis e 12 quilômetros.

 

Sub-20


O Campeonato de Futebol Amador Sub-20 a 4ª rodada dos turnos classificatórios. Algumas partidas aconteceram nesta sexta-feira, mas a rodada continua no sábado com dois jogos.

 

O Serc enfrenta o Costa Rica, às 15h, em Chapadão do Sul. Já o Aquidauanense encara o Pontaporanense, em jogo previsto para às 15h, em Ponta Porã. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE