IVINHEMA: Instituto Nova Geração realiza Páscoa da solidariedade


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

O Instituto Nova Geração realizou na tarde de hoje (19) a distribuição de ovos de
páscoa na creche municipal do bairro trignã, um fato diferencial é o intercambio que a diretora Irani Devetak realiza entre os seus alunos com as crianças da creche.


Segundo a Irani Devetak a páscoa da solidariedade é uma campanha realizada pelas crianças do Instituto Nova Geração onde cada criança traz um ovo de páscoa e a escola todo ano escolhe uma entidade para realizar a entrega, que não é só um vovo de páscoa e sim um abraço, um beijo e o carinho que os alunos trazem para a creche do bairro trignã.


De acordo com a coordenadora geral das creches Izis, foi uma alegria muito grande receber todos alunos e por ser o segundo ano da creche ser contemplada, por deixar em um sorriso no rosto de cada criança.


Conforme apurou o site Ivinoticias o Instituto Nova Geração faz todos os anos a páscoa da solidariedade, como por exemplo, no ano de 2010 onde o CEDECA da Amandina foi contemplado e esse ano a creche do trignã recebeu 107 ovos que foi entrega para 60 crianças na tarde de hoje e foram guardados os ovos restantes para os alunos que faltaram, no total 120 alunos da escola Positivo juntamente com professores, a coordenadora Rose e a diretora Irani.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE