Futebol
Palmeiras leva virada do América-MG fora e cai para o 3º lugar da tabela
MIDIA MAX/AGENCIA ESTADO
O Atlético-MG deu brecha, ao ficar no 2 a 2 com a Chapecoense. Mas o Palmeiras não soube aproveitar. Perdeu de virada, por 2 a 1, para o América-MG na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, e com isso viu a desvantagem para o líder do Brasileirão aumentar para 11 pontos (50 a 39).
O time alviverde está cada vez mais longe da briga pelo título brasileiro. Caiu do segundo para o terceiro lugar da tabela, agora atrás do Flamengo, que também soma 39 pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate.
No Independência, o primeiro tempo teve muita luta dos dois times, muita disposição, mas o nível técnico foi baixo. As características da partida contribuíram para isso. O América procurou tomar a iniciativa, passou bom tempo no campo ofensivo, mas pouco criou de efetivo.










