Criança de 10 anos morre atropelada após cair de carreta bitrem em MS


PUBLICIDADE

FATIMA NEWS/JD1

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Erick Andriel Ferreira, de 10 anos, morreu após cair de uma carreta bitrem em movimento, na noite desta segunda-feira (11), em Sonora. O menino estava tentado pegar uma carona.

 

Segundo informações, ocaminhoneiro seguia devagar pela via do bairro, quando Erick, acompanhado por outro garoto, teriam subido no bitrem, mas ele acabou perdendo o controle, escorregou, caiu e acabou sendo atropelado. A criança morreu na hora.

 

O motorista não teria visto o acidente e acabou parando mais a frente, depois que foi avisado por testemunhas que presenciaram a fatalidade. Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para exame necroscópico. 

 

Nas redes sociais, a escola municipal Francesco Battista Giobbi publicou uma nota de pesar informando sobre o falecimento.

 

"É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso querido aluno ERICK ANDRIEL do quarto ano A. Um menino alegre, cheio de energia, educado...a qual nos deixou com o coração   partido! Manifestamos nossos sentimentos à sua mãe Herla Gomes  e toda a família Sua falta será sentida entre nós e seu sorriso estará em nossa memória! Que o eterno Deus traga o consolo,  que as nossas palavras não são capazes de trazer."




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE