Ivinhema, Angélica, Deodápolis, Novo Horizonte do Sul e mais cidades do MS estão sob risco de tempestade

Aviso começa a valer às 20h desta quarta-feira (13) e termina às 11h de amanhã (14)


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Mapa mostra risco laranja para cidades de MS (Fonte: Inmet)
PUBLICIDADE

Novo alerta publicado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) coloca 40 cidades de Mato Grosso do Sul sob risco de tempestade com ventos de até 100 km/h. O aviso começa a valer às 20h desta quarta-feira (13) e termina amanhã (14) às 11h.

 

De acordo com o Inmet, o acumulado de chuva pode chegar aos 100 mm/dia além de possibilidade de granizo, risco de corte de energia elétrica, queda de árvores e alagamentos.

 

As recomendações são: em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligue aparelhos elétricos e o quadro geral de energia.

 

Os municípios em alerta são: Amambai, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí.

 

Além de Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Vicentina.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE