A FAZENDA 13: Roça da semana está formada em A Fazenda; saiba quem foi impedido de voltar fazendeiro

No resta um, Dayane não foi salva por ninguém e acabou na berlinda


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Em dia de formação de roça, o feno não esquentou muito em "A Fazenda" nesta terça-feira (12). O fazendeiro, Rico Melquiades mandou Gui Araújo direto para a berlinda.

 

Bil Araújo, vencedor da prova de fogo, ficou com o poder da chama amarela, ganhou uma imunidade e deu outra para Dynho Alves. O ex-BBB entregou o poder da chama vermelha para Gui Araújo, que teve peso 2 em seu voto.

 

Com 7 votos, Aline foi a mais votada pela casa e a segunda a ocupar os banquinhos dos roceiros. Ela puxou Victor da baia e colocou o peão no terceiro banco.

 

No resta um, Dayane acabou não sendo salva por ninguém e completou o quadro de roceiros da semana. O último peão a entrar na berlinda tem sempre o direito de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (13).

 

Ela tirou Gui Araújo da disputa e mandou o peão direto para a eliminação, tirando dele a oportunidade de escapar da votação do público. Sendo assim, apenas Aline, Victor e Dayane competem hoje para um deles voltar mandando tudo em "A Fazenda".


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE