Fim de semana tem início da 2ª fase da Copa Assomasul e campeonatos Sub-20 e 17


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Fim de semana em Mato Grosso do Sul será dominado pelo futebol, com o início da 2ª fase de rodadas da Copa Assomasul, após duas semanas de pausa, a continuação dos Campeonatos Sul-mato-grossenses, Sub-20 e Sub-17, e etapa da região Norte na Liga MS de Vôlei.

 

Copa Assomasul


Dourados será a primeira cidade a sediar essa segunda fase, que, ao contrário do que aconteceu na primeira fase, terão os confrontos sorteados na manhã antes da primeira partida, ou seja, as equipes só saberão no dia quem será o adversário.

 

No dia 16, em Dourados, as esquipes que buscarão a classificação são:

 

Bandeirantes, Dourados, Juti, Maracaju e Sidrolândia. Bela Vista recebe os jogos do dia 17 que conta com as equipes de Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Bonito e Porto Murtinho.

 

Liga MS de Vôlei

 

Neste sábado e domingo (16 e 17), a etapa dos jogos da Região Norte da Liga MS de Voleibol 2021, nos naipes feminino e masculino, com a participação de representantes dos municípios de Bandeirantes, Coxim, Paranaíba e Rochedo.

 

As disputas irão acontecer no Ginásio Fernando Fontoura. No sábado, durante todo o dia, acontecem os jogos da fase classificatória nos dois naipes e no domingo pela manhã, com início as 9h30, as decisões do feminino e em seguida no masculino.

 

O campeão de cada naipe será o representante da região na fase final da liga, que irá acontecer no período de 26 a 28 de novembro, em Campo Grande.

 

Campeonato Sub-20 


O sub-20 tem três partidas pela 6ª rodada do campeonato. O Costa Rica recebe o Três Lagoas EC, no Laerte Paes Coelho, às 15h. Já o Aquidauanense enfrenta o Maracaju AC, em casa, no Estádio Mário Pinto, também às 15h. Em Aral Moreira, simultaneamente aos outros jogos, O SE Pontaporanense duela com o Dourados AC. 

 

Campeonato Sub-17


O Sub-17 está na sua terceira rodada e terá dois jogos no sábado. O Operário iria enfrentar o Náutico FC, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15h, mas devido ao temporal que atingiu a Capital, na sexta-feira (15), o jogo foi transferido para o dia 18, às 15h, no Morenão.

 

Já o Maracaju recebe o Operário AC/ Caarapó, no Estádio Loucão, às 18h. Na quarta-feira (20) acontece a 4ª rodada do Sub-17 com 4 partidas: Operário FC pega o Seduc, no Jacques da Luz, às 13h. Depois, às 15h, o estádio sedia o jogo entre o Grêmio Santo Antônio e o Três Lagoas. 

 

Já no Estádio Serc, em Chapadão do Sul, também às 15h, o time da casa enfrenta o Costa Rica EC. O Maracaju entra em campo novamente em casa no duelo contra o Pontaporanense, às 15h. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE