IVINHEMA: Homem morre após sofrer descarga elétrica de 34 mil volts


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Um funcionário da Compel – Construções, Montagens e Projetos Elétricos Ltda, que estava prestando serviços para restabelecer a energia elétrica na região da Vila Alice, morreu após sofrer uma descarga elétrica de 34 mil volts.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma equipe da Compel estava realizando um trabalho para restabelecer a energia elétrica em uma estrada vicinal próximo a rodovia BR- 376 na Vila Alice, quando o funcionário José Carlos da Silva de 48 anos foi atingido com a carga elétrica de 34 mil volts e caiu ao lado do caminhão, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A equipe estava usando o caminhão munck para levantar um poste, quando aconteceu o acidente. A descarga elétrica chegou a queimar os pneus do caminhão, colegas de trabalho que estavam próximo, nada pode fazer para ajudar a vítima, devido o caminhão e a área estar energizada.

 

Segundo os colegas de serviço a vítima José Carlos era morador de Naviraí.

 

Nota | Energisa

 

A Energisa lamenta a morte do eletricista José Carlos da Silva, de 48 anos, na noite de ontem (11) em Ivinhema. José Carlos era funcionário da empresa terceirizada Compel, prestadora de serviço da companhia. A Energisa ressalta que preza pela segurança de todos os seus empregados e igualmente dos prestadores de serviço. A empresa já está em contato com a empresa Compel para identificar as causas do acidente.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE