IVINHEMA: Goleadas marcaram as quartas de finais do campeonato de futebol suíço


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Neste último sábado o campeonato municipal de Futebol suíço 2021 conheceu os seus semifinalistas da edição que iniciou com 15 equipes divididas em 3 grupos.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, foram 4 jogos divididos em dois campos neste sábado, no Campo do Independente foram vários gols, no primeiro jogo o I9 goleou o Juventude por 5 a 0, com gols de Jadson (3), Lucas Gouveia e Marcelo.

O segundo jogo foi marcado por uma polêmica de uma marcação de um pênalti, o jogo ficou 4 a 2 para equipe do Independente, os gols foram marcados por Alex, Juari, Dione e Willian, já os dois gols do Galáticos foram marcado por Luquinhas.

 

No campo do Pelaquim também teve varias emoções na primeira partida o time da Erva Mate ganhou por 8 a 2 contra a equipe do Resenha, os gols foram marcados por Matheus Silva (3), João Paulo, Geovani, Pedro Botelho, Ronaldo e Leandro. Já os dois gols do Resenha foram marcados por Victor Manoel.

 

No segundo jogo quem levou a melhor foi o time do ABV que venceu nos pênaltis por 3 a 2 o time do Triguenã, na etapa normal foi 1 a 1 o jogo, com gol do Guga pelo ABV e um belo gol de falta do atleta Rodrigo do Triguenã.

 

SEMI FINAL

 

Agora no próximo sábado as semifinais será no estádio municipal, com os jogos entre I9 x Independente e Erva Mate x ABV.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE