Aos 68 anos, morre locutor de rodeios Barra Mansa

José Rodrigues Pereira estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada.


PUBLICIDADE

Morreu o locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, conhecido como Barra Mansa, de acordo com um comunicado divulgado nesta terça-feira (23).


Barra Mansa estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada, segundo informações da assessoria.


“Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações”, diz o post publicado na página do locutor.


Segundo a assessoria de imprensa de Barra Mansa, o velório será realizado a partir das 14h. O sepultado está previsto para as 18h desta terça-feira, em Adolfo (SP).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE