Prefeito de Ivinhema estuda implantar usina de oxigênio no município


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Prefeito Juliano com o prefeito de Apuí Marcos Lise - Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro (DEM), durante viagem ao estado do Amazonas e em conversa com o prefeito de Apuí Marcos Antônio Lise (PSC), estuda a implantação de uma usina para produção de oxigênio.

 

Durante os dois dias de recepção calorosa, o prefeito Juliano teve a oportunidade de conhecer uma destas usinas que já apresentou resultados benéficos para o município Amazonense.

 

A partir de uma usina de oxigênio é possível produzir ambos, o oxigênio e o ar comprimido medicinal.

 

O investimento de uma usina como esta requer três anos para se obter cobertura dos gastos de sua instalação, a partir deste período a produção ficara quase a custo zero.

 

Em troca de todas as informações sobre a instalação desta usina, o prefeito de Apuí Marcos, visitará o município de Ivinhema para conhecer o cultivo e a industrialização de mandioca e a instalação da vila do idoso que em breve começará a ser construída em Ivinhema.

 

Juliano Ferro esteve durante a viagem acompanhado dos secretarios de Agricultura Maisson Cassuti dos Santos, de obras Jonatan Gregório e o de trabalho e habitação Victor Hugo Omito Franco.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE