Mulher com extensa ficha criminal é flagrada realizando 'Disk-Drogas'


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Foto: Divulgação/PMMS
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu uma jovem de 22 anos por tráfico de drogas, em Rio Verde de Mato Grosso. De acordo com as investigações, ela atuava na modalidade "Disk Entrega", além disso, uma motocicleta foi apreendida durante a ação. 

 

De acordo com informações policiais, a guarnição de serviço recebeu diversas denúncias anônimas informando que uma pessoa estaria vendendo drogas em uma moto, nas proximidades da rodovia BR-163.

 
Diante das denúncias, os militares realizaram rondas e notaram uma jovem em atitudes suspeitas. Ao ver a viatura policial, ela teria acelerado a moto, não acatando a ordem de parada.

 

Foi realizado acompanhamento tático até a casa da suspeita, na Rua Humberto Barbosa. Ela correu para o interior da residência e se trancou, entretanto, os policiais entraram no local e encontraram uma balança de precisão, dinheiro, além de e diversos vestígios do preparo e comércio de drogas.

 

A autora possui diversas passagens pela polícia e, dessa vez, foi presa e encaminhada para a delegacia juntamente com a moto e materiais apreendidos.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE