NOVO HORIZONTE DO SUL: Policial Militar prende autor de furto em comércios


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (28/11) em Novo Horizonte do Sul, após furtar vários objetos de comércios. A equipe de Radiopatrulha foi acionada via 190 sendo informada de furtos ocorridos em comércios da cidade, e que o autor dos furtos, estaria se deslocando pela rodovia MS-141 sentido Ivinhema, e que ele estaria trajando camiseta vermelha e bermuda jeans claro, carregando duas mochilas.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, em posse das informações, a equipe policial passou a realizar rondas para localizar o autor, logrando êxito em encontra-lo nos fundos de um bar que fica as margens da rodovia.

 

Foi realizado a busca pessoal, sendo encontrado no bolso da bermuda o celular da marca Multilaser, um dos produtos de furto relatado em boletim de ocorrência. Com o intuito de ludibriar a equipe policial, o autor se identificou com o nome falso, que após consulta no sistema policial foi constatado que o seu verdadeiro nome era outro, sendo ele autor de várias ocorrências de falsa identidade e furtos.

 

Ele confessou ter furtado os estabelecimentos comerciais e que havia guardado os objetos na casa de uma mulher de 36 anos, já um outro aparelho celular furtado teria sido entregue a um jovem de 22 anos que tinha ido embora para a cidade de Dourados.

 

Em contato com a mulher onde os produtos haviam sido deixados, ela informou que o autor havia a presenteado com os produtos, pois eles tinham um relacionamento amoroso, mas que ao descobrir que eram furtados entregou a uma outra pessoa que informou a equipe policial.

 

Diante do flagrante o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com os objetos furtados para o registro da ocorrência.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE