PUBLICIDADE

Copa 104: disputa acirrada para vaga nas semifinais

| IVINOTICIAS


PUBLICIDADE

Ao completar o seu terceiro dia ontem (27) a Copa 104 / Dia do Trabalhador ainda não possui nenhuma equipe classificada para as semifinais, que acontecerão no próximo sábado (30) no Campo de Ascebiv (Antiga Afeivan).
Nos jogos de ontem (27) a equipe da Policia Militar voltou a perder, desta feita para a equipe da Central Informática por 02 a 00 e esta eliminada da competição.
Em outra partida bastante disputada, uma das surpresas da competição, a equipe da Angelina venceu a forte equipe da FAFS por 01 a 00 e chegou aos 06 pontos e disputará com a Central Informática, amanhã (29) uma das vagas para as semifinais.
A maior goleada da Copa também aconteceu na noite de ontem, a equipe do Jasc/Pelaquim goleou a equipe do Piravevê por 12 a 01 e chegou aos 03 pontos.
O jogo mais empolgante da noite foi realizado entre as equipes do Móveis Ivinhema e o Grêmio Itapoã, ambos possuíam 03 pontos cada e, uma vitória daria a equipe o sonho de chegar mais rápido a uma classificação quase antecipada, mas o resultado final ficou em 02 a 02 e a vaga para as semi ficou para a noite desta sexta-feira (29).
 

Os resultados da noite:
Móveis Ivinhema 02 X 02 Grêmio Itapoã
Jasc Pelaquim 12 X 01 Piraveve
Policia Militar0 0 X 0 2 Central Informática
Angelina 01 X 00 FAFS
 

Jogos da noite de hoje (28):
Móveis Ivinhema X Piravevê
Alphasys/Amigos X Colônia Quente
ErvaJS X Guiroto



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE