NOVO HORIZONTE DO SUL: Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Imagem: Divulgação / PM
PUBLICIDADE

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), através da equipe de Força Tática prendeu na noite desta quinta-feira (02), uma mulher de 29 anos por tráfico de drogas em Novo Horizonte do Sul.

 

A equipe policial foi acionada a apoiar a equipe de Radiopatrulha para averiguar uma denúncia de tráfico na cidade.

 

Ainda na denúncia, foi informado que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes e que a mulher estaria traficando após o seu ex-cônjuge ser preso pela pratica do mesmo delito.

 

A equipe policial realizou o monitoramento, juntamente com a equipe de Radiopatrulha próximo à residência e foi constatada uma intensa movimentação de usuários.

 

Foi apurado que um menor ficava debaixo de uma árvore na frente da casa, realizando a maior parte da negociação, recebendo o dinheiro e entregando o entorpecente.

 

Diante do flagrante, foi feita a abordagem ao menor que estava com uma carteira contendo a quantia de R$ 614,00, divididos em diversas notas de pequeno valor e ainda um pequeno saco plástico com 23 porções de crack.

 

Já no interior da casa foi encontrado outro saco plástico idêntico ao encontrado com o menor, contendo 18 porções de crack, e quatro aparelhos celulares.

 

Uma mulher que estava na casa assumiu a propriedade de todo entorpecente. Ela disse ainda que o menor estava ajudando há cerca de três dias.

 

A acusada relatou também que buscou a droga no município de Ivinhema há alguns dias e que, desde de então, passou a traficar




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE