IVINHEMA: Condutor é preso pela Polícia Militar após dirigir embriagado e atropelar pedestre


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Ivinhema prendeu na noite da última sexta-feira (03/12),  um homem de 52 anos após atropelar uma jovem de 13 anos e dirigir embriagado

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, os policiais foram comunicados via 190 sobre uma ocorrência de atropelamento no centro da cidade. Ao chegar no local a vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros, segundo as testemunhas o condutor da moto Honda/CG transitava pela Avenida Afonso Navarro Filho, sentido ao bairro Triguenã, quando atropelou a vítima que segui a pé no sentido contrário, com a mãe e a irmã.

 

O autor estava no local e ao ser questionado sobre o atropelamento ele confirmou, foi possível constatar ainda indícios de embriaguez, como falta de coordenação motora e odor etílico.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia e em seguida para o hospital municipal, onde foi atestada a embriaguez pelo médico de plantão através do Auto de Exame de Constatação Clínica de Embriaguez e Termo de Compromisso. Quanto ao veículo foram adotados os procedimentos administrativos referentes ao CTB.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE