NOVO HORIZONTE DO SUL: Em menos de 15 dias, Polícia Militar fecha três pontos de vendas de drogas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul fechou em menos de 15 dias, três pontos de vendas de drogas no município. A última ocorrência se deu na data de hoje (07) por volta das 10 horas da manha, onde foi possível abordar e prender um jovem de 21 anos por tráfico de drogas.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe de policial recebeu uma denúncia via central 190 de que na Avenida Tancredo Neves, havia uma pessoa do sexo masculino que estaria praticando o crime de tráfico de drogas, e que ele estava trajando bermuda de cor marrom e camiseta de cor preta. Em posse das informações a equipe policial realizou rondas local informado no intuito de localizar o autor, momento em que os policiais militares obtiveram êxito em abordar o jovem.

 

Foi realizada a abordagem ao autor já conhecido no meio policial por diversas denúncias da prática de tráfico de drogas. Ao ser entrevistado o ele demonstrou nervosismo e ao realizar a busca pessoal, foi localizado em um de seus bolsos uma carteira de cor marrom contendo 35 (Trinta e Cinco) cédulas de 2 (dois), 5 (cinco), 10 (dez), 20 (vinte) e 50 (cinquenta) reais, totalizando uma quantia de R$ 616,00 (Seiscentos e dezesseis) reais, ainda sendo encontrado na mesma carteira 7 (sete) porções de Crack.

 

Ao ser questionado a respeito da quantidade em dinheiro o autor por várias vezes entrou em contradição, não sabendo informar a quantia, confessando que há alguns dias vem comercializando os entorpecentes. Diante do flagrante foi solicitado ao autor permissão para a realização de uma busca em sua residência, sendo autorizado pelo mesmo. Durante a busca na residência, foi encontrada no colchão da cama do autor uma sacola plástica contendo 60 (sessenta) porções Crack.

 

Diante do flagrante o autor foi conduzido juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para providências.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE