Avião com dinheiro é interceptado por ladrões e policial morre durante confronto na fronteira

Os agentes impediram que os criminosos levassem o dinheiro


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Avião com matrícula ZP BDF - (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

Um avião carregado com dinheiro pousou por volta do meio-dia desta terça-feira (7) na região de Itapucumi, próximo a San Alfredo, no Paraguai, mas assim que pousou, a aeronave foi interceptada por criminosos armados. Um policial morreu em confronto com os bandidos.

 

O avião com matrícula ZP-BDF decolou da capital Assunção com destino ao norte do país, ele estava transportando uma grande quantidade em dinheiro que não foi divulgada, que seria usada para o pagamento do salário dos trabalhadores de uma cimenteira, informou o portal Última Hora.

 

Assim que o avião de pequeno porto aterrissou, acabou sendo interceptado pelos criminosos, foi quando houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Pelo menos três militares foram baleados, um deles não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Os outros dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Concepción.

 

A inspetora adjunta Rosalino Aquino, funcionária da Diretoria de Polícia de Concepción, disse que os agentes impediram que os criminosos levassem o dinheiro. Não há detalhes da dinâmica do crime e nem quantas pessoas participaram da tentativa de roubo.

 

Nota de pesar


"A Polícia Nacional do Paraguai apresenta suas mais profundas condolências aos familiares, camaradas e amigos da Subofic. Insp. Rosalino Aquino, funcionário da Direcção de Polícia de Concepción, que perdeu a vida ao cumprir o seu dever ao impedir uma agressão."


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE