DEODÁPOLIS: Mulher procura policia após sofrer ameaça e perseguição do seu ex


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Uma mulher de 33 anos esteve na delegacia de policia civil de Deodápolis para registrar uma ocorrência de ameaça (violência domestica) e perseguição de seu ex-marido de 44 anos.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a mulher destacou que na última semana seu ex-marido teria ido até a casa de sua mãe a procura dela e que sua mãe relatou para ele que ela estaria lanchando com as crianças na cidade de Glória de Dourados, neste momento o ex teria se irritado e afirmado para mãe dela que ele ira mata-la e saiu tomando rumo ignorado.

 

O homem foi até a cidade de Glória de Dourados e na praça da cidade ele gritou os filhos dois filhos, que estavam lanchando com a mãe, mas demonstrando desequilíbrio emocional e nervosismo e devido essa condição, a mulher não deixou as crianças irem ao encontro do pai.

 

Após a negativa o individuo começou a passar por ela e começou a fazer gestos de ameaça, de como estaria atirando com uma arma de fogo.

 

Segundo relatos dela o mesmo vem perseguindo constantemente, em locais públicos e no trabalho, mesmo tendo separado há 05 cinco anos, e que ele nunca aceitou a separação, e não aceita que ela tenha outros relacionamentos e se interaja com outras pessoas.

 

A mulher disse na ocorrência que toda essa situação tem lhe provocado diminuição da auto estima, pois se sente constrangida com amigos e familiares, pois toda vez que ela tenta sair e ter sua vida social ratada, o seu ex aparece criando problemas. Desta forma ela requer medidas protetivas de urgências.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE