Hashioka deixa governo para disputar vaga no Congresso

Hashioka deixa governo para disputar vaga no Congresso Federal!


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

O assessor especial do governo do Estado e ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka Soler, confirmou sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Em visita ao jornal O Estado, Hashioka informou que o projeto ainda depende do aval do PMDB, partido ao qual é filiado e que referendará candidaturas somente em convenção, aguardada para junho.

“Coloquei meu nome à disposição dentro de um projeto a ser defendido”, afirmou Hashioka, que administrou Nova Andradina entre 2000 e 2008. Servidor da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), atualmente ele ocupa cargo de assessoramento do governo estadual, do qual confirmou que irá se afastar até o início de abril para se dedicar ao projeto político. Embora não esteja fechado o acordo do PMDB com o PSDB para as eleições deste ano - em torno da reeleição do governador André Puccinelli (PMDB) - ele adianta que pretende fazer “dobradinha” com depende do aval do PMDB, partido ao qual é filiado e candidata à reeleição Dione Hashioka (PSDB).

Hashioka demonstrou confiança na reeleição de André. “Não será fácil fazer frente à popularidade do governador, na Capital, e o bom trabalho apresentado nesses quatro anos”, sei que André vai disputar.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE