NOVO HORIZONTE DO SUL: Polícia Militar prende jovem por prática de direção perigosa


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul prendeu na noite de sexta-feira (08/01), um jovem de 22 anos após prática de direção perigosa em via pública.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo na Rua João Fernandes Brambila, nas proximidades do Grupamento da Polícia Militar quando se deparou com um motociclista se equilibrando em uma roda só (empinando) ao lado da praça municipal,  gerando perigo de dano à pedestres e veículos que trafegavam na via.

 

Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor seguiu pela Rua José Yamashita, sentido centro da cidade, onde foi necessário realizar o acompanhamento tático, sendo o mesmo abordado próximo a um comércio de materiais de construção. Ao realizar a abordagem, o condutor não soube explicar o porque praticou tal manobra.

 

Diante do flagrante, o condutor foi conduzido para o Grupamento da Polícia Militar para o registro da ocorrência. Já a motocicleta foi removida para o pátio do Detran de Novo Horizonte do Sul.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE