Prefeito Municipal recebe visita do Secretário Especial da SEINFRA Roberto Hashioka


PUBLICIDADE

ACESSóRIA

(Divulgação)
PUBLICIDADE

Na manhã de ontem sexta-feira (14), o Prefeito Municipal de Angélica, Aparecido Geraldo – Boquinha recebeu a visita do Secretário Especial da SEINFRA, Roberto Hashioka no Gabinete Municipal.

 

Dentre as pautas elevadas na reunião, o tema Principal foi a Drenagem e Pavimentação da Rua Presidente Kennedy do distrito Ipezal. Com apoio e investimento do Governo do Estado no valor de aproximadamente R$900 mil reais.

 

O prefeito Boquinha destaca “Com o alinhamento de execução, e planejamento, o Governo do Estado firmou o compromisso, e vai realizar mais esta obra em nosso Distrito. Através do Governador Reinaldo Azambuja, e também o Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel”.

 

“Nós estamos gratos, ter emendas tão importantes do Governo, mostra o nosso compromisso com a população, e a confiança que ganhamos do Executivo Estadual. Temos o apoio, e vamos fazer muito mais por Angélica” concluiu o Prefeito Boquinha.

 

Estiveram presente também na reunião, o Secretário de Planejamento Rodrigo Barbosa, e o Vereador de Ipezal Ivo Ferreira. 

 

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE