Filho de 2 anos de médica morta em acidente tem piora e é transferido de hospital

Mulher que estava no carro junto da médica e da criança não corre risco de vida


PUBLICIDADE

MIDIAMAX/THATIANA MELO

Camionete da médica bateu em uma árvore
PUBLICIDADE

O filho de 2 anos da médica Sônia Elizabethe Franco Zielasko, de 38 anos, que morreu em um acidente na MS-316 em Copo Sujo, região de Ponta Porã, nesse domingo (16), teve de ser transferido de hospital. A camionete da médica bateu em uma árvore.

 

A criança foi socorrida junto de uma secretária de 46 anos da médica. O  menino teve uma piora em seu quadro de saúde e teve de ser transferido para o Hospital da Vida em Dourados, segundo o site MS em Foco. A outra mulher socorrida não corre risco de vida.

 

O menino sofreu vários ferimentos com o acidente que ocorreu por volta das 18h50 de domingo (17). Na camionete, estavam a médica, o filho de 2 anos, e uma secretária de 46 anos. O carro saiu da pista e acabou batendo contra uma árvore, na lateral da pista dentro da fazenda. A médica morreu no local.

 

Sônia era proprietária da clínica Porãmed, localizada no centro de Ponta Porã. Ela também já havia trabalhado na Secretaria de Saúde de Ponta Porã.  Nas redes sociais, a cidade manifesta tristeza. O secretário de saúde, Patrick Derzi, lamentou nas redes sociais a morte da médica. Sônia era conhecida por seus famosos programas de emagrecimento na região.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE