Corinthians aguarda goleiro Ivan para fazer exames e fechar a contratação


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

O goleiro Ivan, da Ponte Preta, deve ser liberado nesta terça-feira para realizar exames no Corinthians.

A Gazeta Esportiva apurou que se o seu teste de covid-19 do arqueiro der negativo, a liberação será dada sem impedimentos por parte da presidência do clube de Campinas, como já vem sendo conversado.

Na última semana, o jogador foi afastado por conta do coronavírus e este é o único motivo pelo qual ele ainda não fez os exames para consumar sua transferência para o clube da capital.

Com 24 anos de idade, Ivan está no elenco profissional da Macaca desde 2017 e, a partir de 2018, passou a ser um dos principais jogadores da equipe. O contrato do goleiro com o time campineiro vai até abril de 2023.

Na última semana, o presidente Duílio Monteiro Alves já havia afirmado o interesse em comprar 50% dos direitos do jogador. A Ponte possui 100% dos direitos de Ivan, mas não deve receber nada pela transferência, já que adquiriu uma dívida milionária com a empresa que agencia a carreira do goleiro.

Além de Ivan, o Corinthians também está perto de contratar, por empréstimo, o zagueiro Robson Bambu. Outro nome que aparece com força nos bastidores é o do atacante Diego Costa, que rescindiu seu contrato com o Atlético-MG na última semana.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE