Secretaria de obras de esta realizando levante de estradas em Ivinhema


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O município de Ivinhema através da secretaria de obras intensificou os serviços de recuperação e manutenção nas principais estradas vicinais.

 

Ivinhema tem hoje uma malha viária de mais de 1000 km de estradas não pavimentadas que necessitam de manutenção periodicamente.

 

De acordo com Jonatan Gregório, secretário da pasta, toda equipe esta empenhadas em duas linhas de frente no município.

 

Uma das obras que estão sendo realizada é na estrada que começa BR 376, região conhecida como Porta do Céu, sentido Gleba Angelina, neste ponto de grande movimento de carros e veículos de cargas esta sendo feito o abaloamento da estrada com a retirada de terras doadas por produtores para os aterros que estão sendo feitos.

 

Outro ponto que também passa pelo mesmo processo é a estrada na Gleba Ouro Verde conhecida como estrada da torre forte ou estrada da granja.

 

O prefeito Juliano Ferro tem acompanhado o trabalho da secretaria e disse que e recuperação e manutenção de vias vicinais estão sendo executados com recursos do próprio município.

 

Temos um compromisso com os produtores, moradores e usuários, vamos trabalhar incansavelmente para atender a todos, disse Juliano Ferro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE