IVINHEMA: Últimas vagas para a Corrida e Caminhada do Padroeiro do dia 25 de janeiro


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A 1ª Corrida e Caminhada do Padroeiro está marcada para a próxima terça-feira, dia 25 de janeiro, feriado municipal em Ivinhema.
A largada será às 07h da manhã em frente a Igreja Matriz São Paulo Apóstolo e contará com as distâncias de 3km para caminhada e 5km para corrida, onde o percurso será quase todo em asfalto por ruas e avenidas no bairro Centro e bairro Guiray.


O evento faz parte das comemorações do Padroeiro da cidade, e a inscrição é de apenas R$ 50,00, que dá direito ao participante de uma camiseta personalizada dryfit, um número de peito, medalha de conclusão do percurso, além de água e frutas. Para dúvidas e realizar sua inscrição entre em contato pelos números (whatsapp) (67) 99816-7380, 99635-0844 ou 99965-1136.


A realização é da Paróquia São Paulo Apóstolo e conta com apoiadores a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Corredores do Interior (instagram), Agência F5 Publicidade e os patrocinadores Santa Rita Material para Construção, Multimarca, Grape Center, Móveis Ivinhema, Padaria Emporium Brasil, Embalagens Brasil e Laticínios União.


No dia do evento será obrigatório a utilização de protocolos de biossegurança, como o uso de máscara e a disponibilização de álcool em gel. A largada também será por “ondas”, onde primeiro irá uma parte dos inscritos, e depois de alguns minutos outra parte.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE