Atlético-MG confirma teste positivo para covid-19 de atacante


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

O Atlético Mineiro informou por meio de suas redes sociais que o atacante Sávio testou positivo para covid-19. O jogador de apenas 17 anos já está em casa e vai cumprir os protocolos de isolamento.

Notícias do DM

O Atlético informa que o atacante Sávio testou positivo para a Covid nos exames realizados esta manhã. O atleta já está em casa, isolado, e seguindo as orientações do departamento médico.

Sávio é uma das revelações mais recentes da base do clube mineiro. Ele já fazia parte do elenco em 2020 e conquistou os títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2021.

Por conta da quarentena, o jogador perderá a estreia do Galo no Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, fora de casa. O atacante fez 21 jogos até agora com a camisa do time, mas ainda não marcou ou deu assistências.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE