Clipe de Alok e Juliette é removido do YouTube e motivo surpreende web: “Por causa disso?”

Ao tentar assistir o vídeo, uma mensagem explica sobre a situação


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

O Lyric Video de “Un Ratito” de Alok em parceria com Juliette, Luis Fonsi, Mike Towers e Lenny Tavárez, foi removido do YouTube no início dessa segunda (24). Ao tentar assistir o vídeo musical, é possível ler a seguinte mensagem: “O vídeo já não está disponível devido a uma notificação de violação de direitos de autor de Kevin Daniel Brauer de Oliveira”.

Foto: Reprodução

Isso se deve em meio a um embate entre o DJ brasileiro e o duo norte-americano Sevenn, composto pelos irmãos Kevin e Saun Brauer. Em matéria divulgada na última sexta (21) pelo site da revista Billboard, os produtores musicais afirmam ser autores de 15 músicas do artista, incluindo o hit “Un Ratito”.

 

Os irmãos alegam que trabalharam como “produtores fantasmas” para o DJ, além de não terem recebidos nem créditos, nem pagamentos pelas músicas de Alok. O brasileiro, por sua vez, negou as acusações e apresentou sua versão da história, apontando ainda que se sente ameaçado.

 

Ao portal online g1, os advogados do duo Sevenn comunicaram que pretendem entrar com uma ação judicial contra Alok pelo uso das músicas, que foram publicadas sem os créditos e geraram lucros pelos quais não receberam.

 

Além disso, os irmãos alegam que o DJ tentou silenciá-los por meio de cláusulas contratuais que previam multa no valor milionário de R$ 2 milhões a cada vez que ambos falassem um do outro, publicamente.

 

Recentemente, Juliette aproveitou para ensinar a coreografia de “Un Ratito” aos fãs em seu Instagram. A campeã do BBB21 mostrou que também arrasa no gingado e publicou um vídeo que mostra todos os passos do novo hit, chamando atenção pela boa forma ao lançar o desafio para os seguidores.

 

“Se é dancinha que vocês querem, então toma! #UnRatitoChallenge Agora é a vez de vocês. Quero ver, viu?!”, disse a artista.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE