Ivinhema F.C. joga pensando entrar no G4


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

O Ivinhema Futebol Clube teve um inicio complicado no estadual 2011, o time que teve no inicio da temporada varias promessas acabou pagando o preço, mas no meio do primeiro turno o técnico Douglas assumiu as rédeas do time e começou acertar o time para buscar a classificação.
O time azulão do vale desde a chegada de alguns reforços voltou a jogar bem e a 4 partidas não perde e no segundo turno do campeonato estadual se mantém 100%, o Ivinhema agora soma 12 pontos e se aproxima do disputado G4, Águia Negra e Itaporã, terceiro e quarto colocados, respectivamente, tem apenas dois a mais.
O Ivinhema agora busca a vitoria diante do Corumbaense no estádio saraivão às 15 horas neste sábado, com a vitória o Ivinhema pode somar 15 pontos e dependendo dos outros resultados pode terminar a rodada no G4, para isso o técnico Douglas treinou a semana inteira e terá novidades já que David e Iwata estão suspensos.
 

ARBITRAGEM
A arbitragem já esta definida o árbitro será Luiz Aparecido da Silva, ele terá como assistentes Michelli Brito de Oliveira e Adair Pedro Vagner, já o 4º arbitro será Aparecido Paiva.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE