Nova Andradina
NOVA ANDRADINA: Morador tem casa arrombada e TV furtada na Vila Operária
NOVA NEWS
Um morador de Nova Andradina teve sua casa, localizada na Vila Operária, arrombada por criminosos nesta sexta-feira (04). Os autores levaram, entre outros pertences, um aparelho de TV.
O homem, de 42 anos, disse na Delegacia de Polícia que reside na Rua São Vicente de Paulo e que saiu para trabalhar pela manhã, sendo que, ao retornar, por volta das 17h30, constatou o crime.
Pelo relato da vítima, uma das portas da residência estava arrombada e que, ao vistoriar o imóvel, percebeu que os autores levaram uma TV LG de 22 polegadas, um receptor de TV, um par de tênis e camisetas.
O morador informa que na casa não há câmeras de segurança, mas disse que imagens captadas por câmeras de imóveis vizinhos podem ajudar nas investigações, que ficarão sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.











