Ivinhema
IVINHEMA: Cresol chega a marca de 1 mil associados
IVINOTICIAS
Nesta semana o Sistema de Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol Ivinhema) comemora a marca dos mil associados. Esse que é um grande marco para a história da Cresol no MS, que segue em constante evolução e consolidando a cultura cooperativista no Estado.
O gerente da Cresol Ivinhema, William Antônio Marques, destaca que essa marca é devido aos primeiros associados e aos diversos apoiadores que acreditaram e apostaram na unidade, “esta é uma conquista conjunta, obtida graças ao trabalho dos dirigentes, colaboradores e agentes de crédito da Cresol, juntamente com diversos parceiros”. O gerente ainda descreve que as pessoas que acreditam na força do cooperativismo e tem investido não só no crédito da Cresol, mas no desenvolvimento de todo um município.
O associado número 1000 foi o senhor Vanderlei Spósito, que ficou feliz de fazer parte da historia da Cresol Ivinhema, “fico muito feliz de fazer parte de uma cooperativa que vem crescendo muito na cidade de Ivinhema”, destacou o associado.












