Ivinhema
IVINHEMA: Após separação judicial homem é denunciado na Delpol pela ex-esposa
Após separação judicial homem é denunciado na Delpol
NOVA NEWS
Noel R., de 21 anos vai ter que dar explicações na justiça, após a ex-esposa ter registrado uma ocorrência na policia nesta quinta-feira. Conforme a ocorrência da policia civil, a comunicante A. C. da S., de 18 anos conviveu com o acusado pelo menos três anos e estão se separados há um ano, porém, na última quinta-feira, dia 18, ficou acertado judicialmente a guarda da filha do casal em favor da mãe.
De acordo com a ocorrência da policia ficou determinado pela justiça que o acusado (pai da criança) pegasse a filha a cada quinze dias, a partir das 18horas da sexta-feira e entregasse às 17horas, do domingo. Aconteceu que no domingo, dia 20, o Noel entregou a criança às 18horas, conforme o combinado, mas que, ele (Noel) freqüentemente vem ameaçando a vitima por telefone ou pessoalmente por estar querendo ficar com a filha novamente neste final de semana do dia 27.
As palavras de ameaças têm sido de forma agressiva tais como: “se você não der minha filha nesta sexta-feira, vou te bater, vou explodir sua cabeça” e ainda fica injuriando-a de forma “sua b (...), p (...), você fica d (....) para ganhar dinheiro”. A ocorrência policial foi registrada como violência domestica e injuria e tal fato aconteceu no Triguinã.