IVINHEMA: PM prende homem por violência doméstica


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/ PM

Divulgação
PUBLICIDADE

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, prendeu através da equipe de Radiopatrulha na manhã desta quarta-feira (16) por volta das 05 horas da manhã, um homem de 24 anos após ameaçar e agredir a esposa de 22 anos.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a  equipe policial foi solicitada via 190, para o atendimento de uma ocorrência onde uma mulher havia sido vítima de violência doméstica na rua Natalino Faustino no bairro Vitória, e que ela estaria muito machucada.

 

Diante da solicitação e informação do fato, a equipe policial deslocou até o endereço informado e foi recebida por uma testemunha que presenciou a agressão, informou ainda que a vítima estivesse muito machucada e  que tinha sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e que o autor tinha tomado rumo ignorado.

 

Em posse das características do autor, os policiais militares realizaram rondas nas imediações e foi possível localizar o homem a poucos metros do local onde teriam ocorrido as agressões. Foi realizada a abordagem e o autor confirmou que havia brigado com a esposa.

 

Diante dos fatos ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e entregue ao agente de plantão para as providências, já a vítima permaneceu internada devido a gravidade das lesões.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE