Gilberto “afasta” Renato Câmara e sela apoio a Caravina, ex-prefeito de Bataguassu


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Figura presente em Nova Andradina desde que Gilberto Garcia (PL) reascendeu ao poder Executivo em 2016, o deputado estadual Renato Câmara (MDB) não deve ter vida fácil nas eleições deste ano.


Pré-candidato à reeleição, o ex-prefeito de Ivinhema viu um dos seus principais apoiadores na região se afastar e, de quebra, selar apoio ao projeto de outro ex-prefeito, Pedro Arlei Caravina (PSDB), que comandou o Executivo de Bataguassu por dois mandatos seguidos.

 
Além de confirmar apoio à pré-candidatura de Caravina a deputado estadual, Gilberto Garcia ratificou sua adesão à pré-candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) ao Governo de Mato Grosso do Sul.

 

Outro ex-prefeito que também deve “atrapalhar” a corrida de Renato Câmara é Roberto Hashioka (União Brasil), que, depois de estar à frente da Prefeitura de Nova Andradina por três vezes, deve focar sua campanha na região do Vale do Ivinhema.

 

Renato Câmara foi prefeito de Ivinhema por dois mandatos consecutivos, mas atualmente tem Dourados como seu domicílio eleitoral.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE