Ivinhema vence e volta ao G4


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

O Ivinhema F.C. venceu o jogo contra o Corumbaense por 2 a 1, mas não agradou aos torcedores do azulão do vale, em um jogo que o Ivinhema estava vencendo por dois gols de diferença e nos últimos 15 minutos do segundo tempo levou um grande sufoco e aos 44 minutos o time pantaneiro quase chegou ao empate mais o zagueiro Antonio Carlos salvou em cima da linha.

No primeiro tempo o Ivinhema jogou bem e Kanu fez o primeiro gol aos 15 minutos de pênalti depois do lateral Wesley sair pela lateral esquerda e dentro da área o zagueiro Fabio fez falta. No segundo tempo o Corumbaense voltou melhor e não deixava o time do técnico Rotta jogar e no momento em qua torcida já estava no pé do atacante Kanu, o lateral Wesley arrancou pela lateral direita e tocou livre para a finalização de Kanu aos 20 minutos do segundo tempo e Diegão aos 34 minutos descontou para o time do Corumbá depois de um rebote do goleiro Leandro.

O Ivinhema agora joga na quarta-feira contra o Guaicurus no estádio saraivão as 20 horas, e com a vitória de hoje o Ivinhema ainda respira no estadual e volta ao G4 com 17 pontos e deixa o Corumbaense com 16 pontos.

FICHA:
Ivinhema: Leandro, Wesley (Rodrigo Di), Celinho, Paulo Roberto, Jorge Luiz, Antonio Carlos, Negreti, Nelsinho, Mavison (Wilson Carioca), Kanu e Vanderlei. Técnico Rotta.

Corumbá: Diego Henrique, Leandro (Janiel), Gugu, Diegão, Fabio (Ló), Chiquinho, Chancolo (Welison), Juninho, Amauri, Túia, Wilian. Técnico Cláudio Mineiro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE