Polêmicas já começam antes do BBB 10 estrear na TV


PUBLICIDADE

TERRA

Ainda faltam cinco dias para estrear a décima edição do Big Brother Brasil, mas as polêmicas envolvendo os participantes já começaram e prometem apimentar o programa. Além de Elenita, 30 anos, de Brasília, a jornalista Ana Angélica, de Uberlândia, também é apontada pelos amigos como homossexual; a policial militar Anamara, 25, pode ser expulsa da corporação e a curitibana Tessália, 22, teve seu Twitter invadido por hackers na manhã dessa quarta-feira (6).

Segundo a amiga Liara Brandão, Ana Angélica sempre foi discreta quanto a sua opção sexual. "Ela é homossexual, mas não dá abertura para se meterem na vida dela. Na época da faculdade, os meninos viviam zoando e ela era curta e grossa", disse a jornalista, que já encontrou com a sister em festas GLS. Uma outra amiga, que morou com Ana em Belo Horizonte, está preocupada com a repercussão. "A avó dela não sabe que Ana é lésbica. Os pais sabem, mas a avó é supertradicional. Ana é preocupada com a imagem dela", afirmou.

Se Ana Angélica tem a preocupação de preservar sua imagem, o mesmo parece não esquentar a cabeça da baiana Anamara. Em sua página do Orkut, ela aparece dando um selinho numa amiga. Mas os colegas garantem que ela é heterossexual. Sua participação no reality, no entanto, pode comprometer sua carreira na Polícia Militar. "Ela é uma pessoa como outra qualquer e não está em serviço, pediu férias mês passado. O comando geral vai decidir qual será o futuro dela dentro da corporação depois que o prazo expirar", disse o Major Malva, lotado na 25ª Companhia da PM em Casa Nova, interior da Bahia.

Segundo o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, a diversidade do elenco é para comemorar a décima edição do BBB.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE