Após sair de boate, homem é esfaqueado e socorrido por amigos em MS

Carro com marcas de sangue foi localizado na residência de um dos amigos


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

(Foto: Ilustrativa - Henrique Arakaki)
PUBLICIDADE

Um homem de 35 anos foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (11) após sair de uma casa noturna com dois amigos, na cidade de Miranda, a 203 quilômetros da Capital. Testemunhas disseram que ele foi colocado dentro de um veículo branco e levado para o hospital por dois amigos.

 

Segundo informações do registro policial, a vítima relatou aos policiais militares que estava em uma boate da cidade e, ao sair do estabelecimento, foi golpeado nas costas com uma facada, mas que não saberia apontar o autor nem o motivo. Ele disse que foi socorrido por terceiros, que o levaram até o hospital local, e posteriormente ele precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Aquidauana.

 

Segundo a equipe médica, a vítima tinha perfuração de faca na região lombar das costas. A irmã dele alegou que seu irmão, na noite anterior, estava bebendo com dois amigos e ficou sabendo que eles teriam o levado até o hospital de Miranda em um VW Gol de cor branca. Ela ainda informou que, devido a um dos amigos estar usando tornozeleira eletrônica, “resolveram ir embora do hospital temendo a chegada dos policiais”.

Ao chegarem na casa da esposa de um dos amigos da vítima, ela informou que pela manhã, quando foi trabalhar, constatou que o carro estava ensanguentado. Ela teria questionado o marido sobre as marcas de sangue no veículo, e este teria alegado que “teve um problema de briga na noite anterior e depois conversariam”.

A mulher compareceu à delegacia e foi ouvida, e o carro apreendido para passar por perícia. Em seguida, o proprietário do carro e esposo da testemunha, também esteve na delegacia, acompanhado de um advogado. Ele negou que estivesse junto com a vítima, dizendo que houve uma briga na boate em que estava e um terceiro, que disse não saber quem era, deu uma facada no rapaz, e ele somente ajudou no resgate.

Já a gerente da casa noturna afirmou ter testemunhado a briga entre a vítima e o amigo, e disse ter presenciado o homem esfaqueando. Ainda segundo ela, o amigo foi embora do local carregando a vítima em um carro branco. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE