ANGÉLICA: Município comemora 46 anos de emancipação política


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias/Drone
PUBLICIDADE

O município de Angélica comemora hoje 13 de maio, 46 anos de emancipação política. A cidade que foi criada pela lei estadual n° 3691 do dia 13 de maio de 1976, do Estado de Mato Grosso, desmembrando – se totalmente da cidade de Dourados.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a cidade que já foi uma grande produtora cafeeira, hoje tem sua economia baseada na cultura de cana-de-açúcar e na criação de gado.


Nos últimos anos a cidade vem crescendo e vem sendo uma cidade com grande destaque na região, hoje o município passa por um momento atípico, no qual está passando por uma eleição suplementar, após a decisão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul), acatou a condenação do prefeito eleito em sub judice, João Donizeti Cassuci (PDT) e definiu um novo calendário para eleger um novo chefe do executivo ao munícipio, que irá acontecer neste próximo domingo (15/05), sendo que terá mais de 5 mil eleitores aptos a escolherem o novo comandante do município.

 

A redação do site deseja a toda população do município muitas felicidades prosperidades e que o município continue crescendo a cada dia!


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE