Professor e Diácono da Igreja Católica são vítimas de acidente em Fátima do Sul


PUBLICIDADE

FATIMA EM DIA

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
PUBLICIDADE

O professor e diácono Roque Stefanello, foi vítima de um acidente ocorrido na noite deste domingo (15), na Avenida 09 de Julho, esquina com a rua Bolívia, esquina do antigo Motel Favo de Mel, envolvendo uma moto Biz e um veículo Space Fox.

 

As informações apuradas pelo site Fátima Em Dia, dão conta que o diácono havia acabo de celebrar uma missa na Capela São Vicente Palloti, localizada no bairro Jardim Eliane, e seguia pela Avenida 09 de Julho, sentido ao centro, quando o condutor do veículo Space Fox, que seguia na mesma direção, acabou colidindo na traseira da motocicleta que o mesmo conduzia.

 

Com o impacto, diácono Roque sofreu uma queda e alguns ferimentos na cabeça, e  face sangramento, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital da SIAS de Fátima do Sul, estava consciente e orientado.

 

O condutor do veículo, José Junior Orosimbo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde será submetido ao teste do bafômetro e interrogado sobre as causas do acidente.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE