Polícia Federal apreende veículo com mercadorias ilícitas em MS

O veículo estava completamente carregado com mercadorias oriundas do Paraguai


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

(Divulgação)
PUBLICIDADE

A Polícia Federal abordou um veículo nesta segunda-feira (23), durante patrulhamento na zona rural de Mundo Novo e após abordagem foi constatado que o automóvel estava completamente carregado com mercadorias oriundas do Paraguai.

 

A eficiente ação integrada reafirma o compromisso da Polícia Federal de atuar em todos os pontos das Fronteiras Brasileiras, sobretudo combatendo o crime organizado.

 

O condutor, o veículo e toda a mercadoria ilícita foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra (PR).

 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) e demais unidades da PMPR (Polícia Militar Rodoviária) do Estado do Paraná, TIGRE (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) e GOA/PCPR (Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Estado do Paraná), Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE