Naviraí
NAVIRAÍ: Policia Militar recupera moto e bicicleta furtadas
IVINOTICIAS/PM
Na noite de segunda-feira (23/05), por volta das 20h50min, à equipe da Polícia Militar de Naviraí recebeu denúncia, via telefone de emergência (190), informando que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades do Residencial Nelson Trad.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial deslocou até o endereço indicado e encontrou a motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, embaixo de um caminhão. Após checagens nos sistemas de restrição criminal, foi constatado que a motocicleta era produto de furto ocorrido no dia (11/05/2022).
Já na tarde de terça-feira (24/05), em patrulhamento ostensivo realizado no bairro Vila Alta, foram localizados abandonados pela equipe policial uma bicicleta, da Marca Caloi, cor prata e uma caixa de som. Em checagem nos sistemas foi constatado que a bicicleta se tratava de produto de furto.
Diante dos fatos, a moto, a bicicleta e a caixa de som foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as devidas providências.










